Conheça a família

Centro Oeste

Em 1993, um grupo de pessoas se uniu para construir uma pequena fábrica de queijos em Campolândia, interior do Estado de Goiás. O objetivo era fabricar os melhores queijos possíveis, não importa a quantidade.

A experiência deu certo. A boa fama dos  queijos se espalhou entre a comunidade local, e a demanda pelo laticínio chegou a 500 kilos por dia. Nascia a marca Laticínios Centro-Oeste.

Em 2012, uma nova fábrica foi instalada no município de Piranhas, também em Goiás. O terreno de 213.931m² passou a processar 800 toneladas de soro e leite em pó diariamente. Para dar conta do recado, centenas de empregos diretos foram criados, gerando renda para o trabalhador e  estimulando a  economia local.

Hoje, a Centro Oeste Laticínios utiliza tecnologia de ponta para fabricar seus produtos.

Os colaboradores são treinados  e comprometidos em entregar produtos campeões de mercado às famílias brasileiras.

Quase três décadas se passaram, os tempos mudaram, mas o ingrediente principal desta receita de sucesso continua sendo o mesmo: a satisfação do nosso consumidor.

Política da Qualidade

A Política da Qualidade e Segurança de Alimentos da LACTOSUL tem sua compreensão, implantação e manutenção garantidas em todos os níveis da empresa através da divulgação em locais de fácil acesso, em palestras e reuniões, e também disponível a todas as Partes Interessadas no site da empresa. Todos os novos funcionários recebem treinamento dessa Política.

A LACTOSUL tem como Política da Qualidade:

• Fabricar alimentos seguros e com alto padrão de qualidade;
• Satisfazer as expectativas das partes interessadas ao negócio;
• Atender aos requisitos aplicáveis, de processos e especificações;
• Praticar uma cultura de segurança dos alimentos;
• Promover a melhoria contínua do sistema de gestão buscando o atendimento aos objetivos da qualidade.

Missão

Desenvolver produtos com alto padrão de qualidade, excelência e compromisso com os rigorosos padrões de fabricação. Garantir que nossos clientes tenham satisfação plena e segura com os nossos produtos e serviços. Desenvolver relacionamentos saudáveis, justos e sólidos com nossos clientes, colaboradores, parceiros e com o meio ambiente, a fim de colaborar com o desenvolvimento social.

Visão

Colocar-se entre as melhores empresas do segmento no mercado nacional e ser reconhecida como referência de qualidade, de competitividade, de melhoria contínua de processos e desenvolvimento de produtos.

Valores

  • Foco na qualidade e satisfação dos nossos clientes.
  • Transparência em nossas relações.
  • Valorização do respeito e da ética.
  • Empreendedorismo.
  • Comprometimento e paixão pelo que fazemos.
  • Responsabilidade socioambiental.
Nossas

Certificações

certificacoes_iso
certificacoes_ifs
Cuidado com

O planeta

Ser sustentável para a laticínios Centro Oeste é cuidar dos interesses de todos os envolvidos no processo produtivo. Por isso, investimos pesado no tratamento de água e esgoto, e removemos 99% dos poluentes encontrados no solo, protegendo nossa comunidade de contaminações.

Em 2012, recebemos o prêmio FATIA, Visão e Desenvolvimento, pelo projeto de reaproveitamento do soro do leite. Um produto antes descartado, hoje é 100% transformado em alimento para a manutenção muscular e óssea dos seres humanos.

Também apoiamos atividades culturais e esportivas como o Encontro Nacional de Muladeiros da cidade de Iporá; e campeonatos municipais de futebol.